Sunday 2 January 2011

DECORAÇÃO DE HOME OFFICE: TEM ATÉ ANTES E DEPOIS


Eu sei, eu sei, falei de férias, agora vou falar de trabalho? Ah! gente, mas é Home Office!! eba! Adoro e sei que muuuita gente também gosta. E este foi um achado-dica da minha amiga Susi do blog Copy&Paste, que fez este post maravilhoso e eu fui lá ver, claro!  Estou numa "vibe" de mudar a cara do meu escritório, já escolhi as cores, fiz meu Moodboard (painel de inspiração) e logo, logo, mostro para vocês.

Enquanto isso, vamos ver esta belezura decoratística?
Saindo um pouco de inspiração aí.....

Ele era assim



Ficou assim...tarã....(não morram de inveja da moça, hein, gente? ahahahaha Eu estou tentando ser uma pessoa espiritualmente superior e não estou sentindo  nenhuma ponta de inveja hihihihihihihihi)



 

 fotos cortesia: theofficestylist.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins


E venha conhecer o novo blog:


50 vezes Linda: moda para jovens de 50+


Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment