Tuesday 30 March 2010

VOCÊ TAMBÉM TEM DESEJOS DECORATÍSTICOS?

Bom dia, gente! Tem dias que vocês acordam com vontade de mudar tudo na decoração da casa? Sei lá, às vezes olho para a minha sala e penso "como seria bom se fosse assim ou assado", olho para cozinha e gostaria que ela fosse branca; depois vou para o meu banheiro e me dá vontade de trocar tudo também...well. Vocês são como eu?

Vou mostrar para vocês uns desejos meus bem reais, tá?

Essa chaise para o meu cantinho de leitura:


Esse closet para minhas roupitchas


Eu gostaria muito de ver esses vasos no meu terraço


E esse sofá de couro, mas meus gatos destruiriam tudo no mesmo dia




Ah..eu queria essa paisagem na minha janela também (hehehe nada boba, hein?)


Essas cadeiras para minha sala de jantar (amo a Louis Ghost)


Essa mesinha de centro também vai me deixar felizzzz



E, finalmente, este aparador todo espelhado - maravilhoso!


fotos: jamesmichaelhoward - heatherthompson - blushingandsweet - bellemaison23 - TheDecorista - Chic-Decó - perfectlyputtogether - madebygirl

Ainda bem que a gente não paga nada por sonhar, hehehe

Beijos

No comments:

Post a Comment