Tuesday 16 March 2010

DESEJO DO DIA: LÁ VEM O SOL..QUERO ESTE SOBRADO PRÁ MIM

Sabe quando você olha para uma casa ou apartamento e sente uma vontade enorme de estar ali, naquele lugar? Foi isso que aconteceu comigo quando vi essas fotos; na mesma hora me imaginei deitada naquela cama vendo o sol invadir o quarto,  me vi naquela cozinha fazendo um café de manhã e fiquei sentindo a sensação de paz e conforto que o lugar parece ter..Meu Deus! O meu desejo do dia é: este sobrado inteiro prá mim!!!! Amei a decoração do início ao fim com seus contrastes incríveis!  

Vocês sentem essa sensação de calma, que eu sinto, ao olhar para essa casa? 
Ou foi só eu que gostei? Me conta, gente!




Fotos do site designsponge

Se olhar para essas imagens gastasse os pixels dela, não teria sobrado nada para eu postar ahaha...aff

Beijos

No comments:

Post a Comment