Wednesday 21 November 2012

DECORANDO COM PRETO E BRANCO

Tudo bem, gente? Todo mundo já voltou à semana normal, ou seja, acabaram os feriados? Agora é trabalhar bastante e já ir se empolgando com as festas de final de ano, né? Estou reunindo idéias lindas para o Natal e farei um post especial logo, logo, para que todo mundo possa aproveitar as dicas e inspirações para decorar a casa, tá? Por hoje, temos um post de estilo propositalmente oposto ao de ontem, afinal, depois de um choque de cores, ver decorações em preto e branco é um paradoxo decoratístico, certo? rsrsrs Apesar de não ter cores, todas as decorações mostram algo muito interessante: criatividade. Prestem atenção nas fotos, porque vocês vão conseguir ver idéias muito bacanas. Bem, vamos descomplicar e ver as fotos que temos aqui? Para quem ama branco e preto, hummm... são lindas!! 

Ótima 4a. feira para todo mundo!












Aliás, se você ama Branco e Preto, lá na Boutique de Achados tem muita opção para você decorar seu Lar Doce Lar para o final do ano, ó...








Venha nos visitar! Todos os produtos da nossa Boutique de Achados são escolhidos por mim com muito cuidado, carinho, sempre pensando no que a gente realmente quer encontrar e usar na decoração do nosso Lar Doce Lar. Tudo em 3x sem juros!

Clique AQUI para nos visitar!


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment