Wednesday 20 July 2011

UMA LINDA CASA ILUMINADA PELO SOL E PELO BRANCO

Queridas e queridos! Antes de mais nada, um beijo para cada um(a) de vocês, pois hoje é o Dia do Amigo, então, sintam-se abraçados com muito carinho, viu? Por falar em carinho, esta casa eureopéia transborda carinho (na minha opinião), pois eu posso apostar que, dentro dela, tudo tem uma história, tem vida, tem amor. A decoração é simples, como outras que já postei aqui, mas eu não consigo resistir ao charme da simplicidade. E vocês?

Vamos ver? Entrem!


Na sala, a luz do sol entra generosamente. Talvez faltem alguns acessórios decoratísticos rsrs



Já na cozinha, alegria total, vejam

E esse armário que parece ter sido reformado. Lindo e fofo

A bela e simples estante, um tapetinho turquesa que combina com a cadeira.


Essa suave cortina deu cor de alegria ao quarto, né?

Olha só que coisa mais gostosa de se ver: tudo organizadinho, mas super simples


Uma toalha estampadinha faz uma diferença!!!

 fotos: stadshem.se

Gostaram de tudo ou acharam "mais ou menos"?


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment