Friday 24 June 2011

SEXTA-FEIRA: DIA DE ALEGRIA, ALTO ASTRAL E DECORAÇÃO!

Gente querida, obrigada pela solidariedade sobre o assunto do post anterior. Após ler os recadinhos que vocês me deixaram, meu bom humor voltou rsrssrs (é, médio rsrsrs) Então, vamos a mais um post lindo, alt6o astral e feliz eeeeee (e com a citação da fonte ahahahahaha)

Gente, ver uma coisa dessas, sempre levanta meu astral!
Ai, me Deus, alguém tem coragem de pintar a casa assim? que linda! rsrs

Olha eu aqui, quero dizer, olha meu desejo do dia rsrsrsrs

Vidão! A gente merece, né? 

Eu sei que esta foto está parecendo um mini zoológico, de tanto bicho que tem, mas é fofa!

Gente, quem não precisa de 2 pendentes coloridinhos desses na vida? hehehehe

Agora, especialmente para as Loucas por Poás!! 

Óóó que fofo! Quem tem um armarinho assim em casa, me conta?

e um almocinho neste lindo lugar, hein?
deu fominha rsrsrs


FOTOS CORTESIA!!!!! de patttersonmaker - cocokelley - ashleeraubach - 6thstreetdesignschool - nicety - pinterest - thegoodsdesign

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins 


As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus  direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A  minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts.  Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link  seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa  fazer  as devidas alterações.


Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment