Thursday 2 September 2010

LAR DOCE LAR MAIS BONITO COM "FAÇA VOCÊ MESMA"


Gente linda, querida do meu coração!!!! Já deram um sorriso, já? Gostaram do post que eu fiz ali, hein?

Oh meu Deus! Vamos ver umas mudanças decorativas lindas, lindas feitas por pessoas criativas com vontade de colocar a mão na massa? 

Para começar, uma linda decoração da Entryway da casa da minha querida amiga Lydia Pudel do blog alemão Pudel-Design (que já apareceu aqui neste post). Olha só o que ela fez!

O hall estava assim:


dai, ela pensou em comprar um móvel assim:

Daí, ela pensou em pegar esses Budhas e pintar com spray assim:


A coisa começou a tomar forma...


Não satisfeita, ela pegou 2 quadros feitos por ela mesma e fez um arranjo


O resultado final, tarã!!


Pudel, wir haben es geliebt und es sieht wunderbar aus!!!

Agora, um móvel de outra blogueira que eu vi lá no Remodelaholic era assim:


Ela pintou...


 e trocou o tampo por um espelho. Tudo ficou assim...


Agora, sabe aquele quadro velhinho, para o qual não aguentamos mais olhar?


Virou um porta-retratos diferente e lindo!!


outra mudança mega simples, mas de super efeito do blog Dress your Home

O vaso de barro era assim...


depois de uma pintura com spray de efeito metálico....


para finalizar, ele ganhou um adesivo e tarã!!


fotos reprodução: Pudel-Design - Remodelaholic- dressyourhome.in

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment