Wednesday 21 July 2010

NUM DIA, CASA DE CAMPO; NO OUTRO, CASA DE PRAIA



Pessoal, bom dia! Viram meu post de ontem feito especialmente pra vocês? Ontem foi o Dia do Amigo(a), então, beijo enorme pra todo mundo que ainda não viu (corre ali embaixo). Ontem também, eu falei sobre minha Casa de Campo dos sonhos e, como tem gente que ama Praia, eu tenho que fazer justiça, né? Afinal, o blog é de vocês, minhas queridas e queridos! Para quem está procurando idéias de decoração para a Casa da Praia, esse post é um "prato cheio".

Preparem as esteiras, o guarda-sol, o filtro solar, que a gente vai descer a serra! eba!!
Antes de tudo, uma fotinha liiiiiinda pra você "entrar do clima zeeeeen" hihihi





fotos: micasarevista

Beijos
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment