Tuesday 1 June 2010

O QUE TEM DE ESPECIAL AQUI? ALMOFADAS


Bom dia!!! Bom dia!! Meninas, nem tenho como agradecer a tooooooodas vocês por taaaantos "parabéns" que ganhei ontem. Meu Deus! sério: nunca fui tão "parabenizada" na minha vida ehehehe Fiquei muito, muito feliz, além disso, ontem aconteceram outras coisas maravilhosas, que alegraram ainda mais o meu dia.

Gente, obrigada de coração!!!! E o presente que eu deixei pra vocês: Viram? Aqui, olha


E hoje, o que temos aqui? Um acessório decoratístico que, na minha opinião, a gente tem que ter dúzias dele! rsrs Mas não é verdade? Tem coisa mais fácil que trocar capa de almofada pra mudar a decoração do quarto ou sala? Não, não tem, né? Só pra vocês ficarem com vontade de comprar (ou fazer) um montão delas, olha essas imagens.

Beijos!!

Idéia linda: decoração de tons neutros, almofadas estampadas; depois, pega uma das cores da estampa e combina com modelos lisos. Uau!!!


Trio de Acessórios é sempre uma óoootima idéia decoratística. Esse elemento da estampa repetido 3 vezes dá um visual uniformizado lindo, lindo, né? E as cores? Em perfeita harmonia com a decoração


Combinação que sempre dá certo. Já tentou?
Estampas + tecidos lidos em almofadas de tamanhos e formatos diferentes.
Dá uma "balanço, um gingado" pra decoração


Aqui é a mesma coisa...




 Jogo fácil de fazer: repetir nas almofadas, as cores da decoração ou dos outros acessórios

Aqui também aconteceu isso: vários tons de azul e formatos diferentes nas almofadas lindas


Outra vez, uma decoração suuuper curinga: tons neutros por toda parte; daí, fica fácil jogar almofadas de cores e formatos diferentes. Lindo, lindo, né?

fotos:  decorati - decorhappy - nuevo-estilo - feldmanarchitecture - myhomeideas - patriciagray - thedecorista


Beijos

No comments:

Post a Comment